sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Uma experiência de amor ao próximo.

No dia 19 de dezembro de 2010, alguns músicos da orquestra realizaram um concerto numa casa de repouso para senhoras, na zona sul de São Paulo. Foram três atrações: um sanfoneiro (este que vos escreve), uma dupla caipira (a maestrina Érica Hotts e eu, Athus), e a mini-orquestra Jean Mermoz.

Bonita apresentação. Trouxe a nosso grupo um sentimento novo, pois nunca havia feito algo parecido. É uma das metas para o futuro visitar lugares como este.
A pedido da administração do estabelecimento não divulgaremos o nome do local nem as imagens das senhoras internas. Mas aí estão os músicos trabalhando:





E digamos com certa modéstia, as velhinhas tiveram um domingo diferente, animado, que certamente não será nunca esquecido.


Foi um ótimo encerramento de ano.
Abração a todos,
Me. Athus Marconato

.

4 comentários:

  1. Parabéns Athus, tu realmente é um músico, eu acho que músico só pode ser considerado a partir do momento que você consegue dominar mais de um instrumento e, como eu vi, tu consegue tocar todos esses e só tenho a dizer parabéns pelo seu "dom" do seu ex aluno: Guilherme ...te admiro totalmente...até algum dia haha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para nós, Athus! Simplesmente incrível.

    ResponderExcluir
  3. Olá professor aembre de athus marconato. dúvido que o senhor lembre de mim. Meu nome é tharcisio e eu sou um ex-aluno do E.M.E.F professor habib carlos kryllos. que o senhor da ou dava aula a cerca de quatro anos atrás. o senhor foi meu professor na banda marcial da escola durante um ano. mas então eu me mudei e nunca mais tive contato algum com o senhor. sempre quis falar com o senhor novamente, mas não tinha contato algum. até que resolvi a começar a procurar pelo senhor usando a internet e acabei achando esse blog. gostaria muito de falar com o senhor novamente e se não pedir demais gostaria que o senhor se comunicasse comigo de alguma forma. meu endereço E-mail é sakabattou1@hotmail.com. também me adicione no facebook, o senhor pode me achar como Tharcisio souza, a foto que estará no perfil será a do albumk do pink floyd atom heart mother. (e sim a foto é uma vaca rsrsrs). espero que o senhor me responda logo, tenho muita coisa para contar para você. principalmente que não deixei a música mesmo depois de ter saido da fanfarra, continuo estudando. espero que responda logo, do seu ex-aluno Tharcisio Alves de Souza

    ResponderExcluir